eu instalo o ubuntu com ext3/4 tanto faz.. e no windows eu instalo um
programa no kernel que permite
ao windows "enxergar" as partições ext... o programa foi discutido aqui na
lista... não lembro o nome dele...
funciona muito bem.. tem lá no source forge... algo como ext2ifs...

abrass

--

Marlon Valério