Boa Noite Pessoall.

Depois de algumas atualizações do Ubuntu e de ter usado o "ndiswrapper" a
internet voltou ao normal. Não sei se realmente o "ndiswrapper" teve alguma
influencia pois fiz conforme alguns tutoriais da net, mas como muita gente
indagou se o driver nativo era automaticamente "trocado" pelo do windows
então não sei se o software trabalho ou não.

Fiz algumas pesquisas e vi algumas pessoas com esse mesmo problema. E foi
solucionado sem motivo aparente. Muito estranho. Mas o que importa que o
problema sumiu, e eu só tenho que agradecer a todos que me ajudaram a
solucionar esse problema. Linux Forever.

Valeu.

Em 3 de setembro de 2011 14:52, Anderson <naufrago...@gmail.com> escreveu:

> Franklin, sinceramente, placas Realtek Wireless são uma bomba mesmo.
> Inclusive em ambientes Windows, elas dão muito problema. Embora eu já
> tenha feito algumas delas funcionarem no Ubuntu com os firmwares
> non-free, se essa sua placa sem fio funciona no sistema das janelinhas,
> você pode tentar usar o driver Windows no Ubuntu.
>
> Vá até a Central de Programas e procure no campo de busca pela palavra
> "ndiswrapper". Instale-o e depois ache ele na lista de programas
> instalados. De posse do driver Windows dessa sua plaquinha, use o
> ndiswrapper para instalar esse driver.

> [...]

Franklin Santos Andrade

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um
pode começar agora a fazer um novo fim."
Chico Xavier

Acessem: http://bloggerdefranklin.blogspot.com/