Ola pessoal

Sobre o unit, eu particularmente gostei bastante dele, mas estou muito
tendencioso a desistir por causa de uma caracteristica da interface
que não consigo acostumar.
O menu ficar na barra superior das janelas. Isto me incomoda e vira e
volta me vejo procurando o menu e tela correta. No mais a interface
pode até ter melhorado minha produtividade apesar de eu estar
utilizando o unit somente em um desktop caseiro.
No meu notebook estou utilizando o gnome no qual para mim ainda é a
melhor opção.

Att.

--
Claudio da Silva Junior