Jeferson,

não obtive saída alguma ao executar esse comando, depois de umas
atualizações eu só consigo logar pelo ubuntu clássico(sem efeitos), até
removi o pacote fglrx, mas não adiantou.

Coloquei a radeon na blacklist, usando esse tutorial:
http://biapsia.blogspot.com/2011/09/ubuntu-1104-x-dell-vostro-3450-c-placa.html,
para usar minha placa de vídeo integrada, mas não obtive êxito.

Estou usando a versão 64 bits do ubuntu 11.04