Meu caro,

Durante estes três anos de funcionamento o meu servidor tem rodado
muito bem o hypervisor Xen gerenciando cinco Domus (máquinas virtuais)
com Mysql, Apache, PostgreSQL, Samba entre outras "porcarias" que são
acessados 24h por dia por algumas centenas de usuários internos e
algumas centenas de milhares externos.

Duvido que por mais intenso que seja o uso do seu desktop você exija
mais do sistema do que eu tenho exigido deste server. Vá em frente a
performance é excelente. Claro que não se compara ao RAID via
hardware, mas ainda assim é melhor do que um disco sozinho.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9