tive problema com o flash. Os videos em tela cheia começaram a ficar
engasgados. Testei de tudo. Descobri que o problema esta relacionado
ao compiz. Quando uso o unity-2d funciona perfeitamente. Porém,
preciso do skype e estou com problema para colocar o icone dele na
barra superior... Enfim minha experiência não tem sido muito
agradável. Das ultimas atualizações esta tem sido um das mais
dificieis para mim, e olha que que uso o ubuntu desde a versão 8.04.

é isto ai...
abraços,
joão augusto