Olas
Meu upgrade foi inexplicável. Além de demorar horrores (fiz uma instalação limpa), ao reiniciar o sistema, muito rapido, comecei a configura-lo. Como tenho visão subnormal uso o tema Alto contraste inverso letras grandes. Foi um travamento após o outro. O FF congelava, o TB também o botão no canto superior direito não aparecia na tela, a conexão com a internet, velox, caia sem motivo aparente, desaparecendo, inclusive do menu, inviabilizando a reconexão. Não me conformei e fiz outro download da iso, gravei outro disco e...tudo igual. Desisti e voltei para o 11.04 Mima máquima? É um core i7 12Gb DDR3 Hd 160Gb (Ubuntu e HD 1,5Tb (dados), video GeoForce Nvidia 1Gb
[ ]'s
Manold