Bom dia pessoal
Como ja havia uma thread "sem assunto" rolando, resolvi abrir esta pra ver se obtenho alguma ajuda.
Embora não seja Ubuntu, é um de seus sabores e me animei a perguntar.
Tive, como já relatei, os mais diversos problemas com o 11.10 e, por enquanto, desisti dele. Fui experimentar o KDE (kubuntu) devido aos elogios de colegas aqui da lista, mas a bruxa ta solta pro meu lado!
Feita a instalação (limpa) ocorreu o seguinte:
- apesar de solicitar a versão portugues-Br , só instalou em inglês. Tentei duas vezes com o mesmo resultado. Troquei de ISO e...nada - não encontrei onde escolher o tema "alto contraste inverso" ou algo parecido. Existe ou é configurável? Como?
(necessito de fundo preto e letras brancas ou amarelas)
Obrigado
[ ]'s
manold