________________________________
De: Ivan Brasil Fuzzer <i...@fuzzer.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 12:20
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Linux Mint

O Distrowatch sempre fez a estatística da mesma maneira, não importa qual a
distro está no topo.
Sim a maneira como a notícia está sendo veiculada é totalmente distorcida, pois
não é como as coisas realmente são.
Não estou desqualificando o Mint, apenas como as notícias foram mostradas desde
o início.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática