Bom dia Paulo,

Com uma simples busca no google pela mensagem de erro, obtive o seguinte
feedback:

Instale as seguintes bibliotecas:

libqt3-compat-headers - Qt 1.x and 2.x compatibility includes
libqt3-headers - Qt3 header files

Provavelmente você terá outros erros, que terão o mesmo contexto desse que
você apresentou.

Abraços