Olá amigos.

Acho que deve ter dado problema mesmo na bateria do meu notebook, pois
acabei de formatar o sistema e instalar o windows 7 novamente e está do
mesmo jeito como estava no ubuntu, estou com a bateria conectada e
utilizando a tomada, e o mesmo não carrega, fica parado em 79%, aparece uma
mensagem, conectada mas sem carregar.

Agora fiquei na dúvida, pois no primeiro dia que conectei a bateria no
notebook, o mesmo carregou normalmente chegando a 100%, após, eu formatei
utilizando somente a bateria durante o processo de formatação. No dia
seguinte, utilizei o note somente na tomada, com a bateria desconectada. No
outro dia, fui conectar a bateria que estava em torno dos 20% e foi quando
começou a ocorrer os problemas. Se alguém puder ajudar, dizendo se fiz algo
errado ou não, por favor, e muito obrigado.