Welson,

Como fazes para que o LyX use os templates da Universidade? A última vez
que tentei, ele simplesmente não usou e o ficou tudo fora de lugar.
Sinceramente, perder tempo (re)formatando um documento que tem
documentclass estabelecido, é preferível usar o Word ou LibreOffice. Idem
para o IEEE.

PS.: faz tempo que não mexo com o LyX, ele já consegue ler e salvar em .tex
puro?

Abraço

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil