Em 8 de dezembro de 2011 09:36, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalca...@gmail.com> escreveu:

> João, eu usava o plugin para o gedit,o problema é que com as firulas e
> instabilidades do Unity ele não tava funcionando direito. Já está ok?
> (Ubuntu 11.10)

Você me deixou de calças curtas, André. Não estava mais usando o LaTeX e
acabei sugerindo essa opção. Fui instalar o plugin e, realmente, não está
carregando a extensão. Estou entrando em contato com o empacotador no MOTU
para ver o que pode estar acontecendo de errado.