 From: Ivan Brasil Fuzzer <i...@fuzzer.com.br>
Sent: Monday, December 12, 2011 1:57 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Como posso ouvir as músicas no formato WMA no Ubuntu ?

Agora entramos em outro campo. Estes arquivos tem proteção DRM? Se sim,
esqueça, a proteção DRM dos wma é proprietária e você não vai conseguir
encontrar uma alternativa no Linux.
Como saber se tem DRM? Ao tentar ouvir esta música no Windows é
perguntado por usuário e senha ou um dos dois? Se sim, então não temos
mais o que fazer.
Talvez você possa tentar algum programa para windwos via wine, mas não
dou garantia nenhuma do funcionamento.

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil