Bom dia a todos,

Admito que não sei quando isso começou ou se algum dia foi diferente desde minha ultima formatação, mas algumas funções do Calc no BrOffice (LibreOffice 3.4.4) estão em inglês na minha instalação. Por exemplo, as funções : COUNT, COUNTA, COUNTBLANK,DAY, DAYS entre outras mais. Já completei a instalação de idiomas no Ubuntu (aqui Ubuntu 11.10 64bits Unity), já instalei o ppa do libreoffice e atualizei e nada ainda. Como não tenho nenhuma outra maquina por perto para verificar, alguém poderia observar essa situação e me dizer se é só comigo que isso acontece. Obs.: tentei utilizar a função em "português" (CONTASE, DIA, DIAS) mas retorna erro.

Desde já agradeço.