Boa tarde a todos,

Estou testando a versão linux do programa sigtap. É um programa do Datasus feito em java para consulta de procedimentos hospitalares e CID. Realizei a instalação do programa sem muitos problemas (sudo java -jar sigtap-setup-1.2.0909141204.jar) e foi instalado na pasta /opt/sigtap . A única coisa que que falta é executá-lo de uma maneira mais simples do que ir até a pasta /opt/sigtap/ e clicar no sigtap.sh (via nautilus). Acho que o melhor a se fazer é criar um atalho na barra lateral. Uso Ubuntu 11.10 64bits com unity.

Agradeço a ajuda.

--
Leandro M. Pereira
Informática HUT