Seria mais prático compartilhamento (samba) via rede local.Porque interface web???

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/download/>

Em Sex 06 Jan 2012 12:15:56 BRST, Zandre Bran escreveu:
2012/1/5 Anderson Alves de Albuquerque<anderso...@gmail.com>:

     Ôlas Anderson. Bom dia, hi, eita povo, oi, ...

  Eu tenho um server onde existe um único arquivo que precisa ser alterado.
Essa alteração seria realizada por pessoas que não conhecem Unix/Linux.

     Eles usam Windows e acessariam este arquivo?

  Então, eu estava pensando em uma interface web para alterarem apenas este
arquivo. Lógico, aqueles que se altenticarem antes.

     Já pensou em compartilhar a pasta que tem este arquivo através do samba?

[], Anderson Alves de Albuquerque.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org