Amigo,

Uma solução seria colocar este arquivo no dropbox (http://dropbox.com) onde cada um teria que instalar um client (Windows, Linux, iOS, Android, BlackBerry, ...) e terá acesso ao arquivo com versionamento junto de brinde.

Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots, .odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Utilize a Econofont (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
Somente a assinatura esta em Domínio Publico (http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com) e site (http://correiatec.com.br)