Oi Marcos!

Bom, em minha defesa,  já fiz isso! tenho 6 partições no meu note,  onde
instalo vários SOs pra testar...
já coloquei  o ubuntu 11.11 em três diferentes partições....  e sempre que
faz as atualizações  a central para sem eu saber o porque...

estou achando que pode ser alguma combinação de programas que uso...

[]s Sena
PS: tenho uma sétima partição com todos os meus dados ....