Nada de aquecimento... sala com ar condicionado a 24º
Qdo acontece essa atividade o micro pára... não dá pra fazer nada, instalei um monitor q fica ativo e mostrando todas as atividades... estarei acompanhando.

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/download/>