Boa noite
Comprei uma multifuncional da HP, Deskjet 2050 J510 series, a impressão e
Scanner funcionam normalmente, o único problema é que quando vou digitalizar
uma foto ou qualquer outra coisa de um tamanho menor que A4 fica a imagem
pequena e uma grande parte branca. Gostaria que aparecesse apenas a minha
imagem, sem partes brancas. Sei também que tem a opção de recortar, mas
gostaria de algo mais prático, automático. Existe algum outro programa que
poderia usar, fora o que vem por padrão no Ubuntu? ou então configurar o
programa que tenho para fazer isso automaticamente?