Em 12 de fevereiro de 2012 21:24, Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>escreveu:

> Mais uma especulação... estava pensando aqui, acho que a ideia do Unity
> não foi muito bem recebida e os usuários acabaram indo para o KDE (Kubuntu)
> então estão querendo tacar o Unity guela abaixo tirando o Kubuntu de
> circulação, rsrsrs...

A Canonical pode fazer o que quiser.

Ela é uma empresa livre, devidamente instaurada, e quem manda nela são os
acionistas. Nós, como "clientes" podemos gostar ou não. Se não gostamos,
simplesmente mudamos de fornecedor. Essa é lei de mercado que deve ser
sempre respeitada.

A propósito do Unity, apesar do muito bafafá dos últimos tempos, em não dou
1 anos a mais (i.e. no tempo do lançamento do 13.04) par que ninguém mais
fale sobre o Unity. Porquê? Porque é a tendência atual, de sair do
paradigma desktop (ícones e mouse) para o chamado pós-desktop (texto, dedos
e voz).

http://en.wikipedia.org/wiki/Natural_user_interface
http://nuicode.com/

E depois do Windows 8 aí as coisas vão ficar bem claras neste sentido.
Neste aspecto a Canonical está mais é certa.

Abraços.

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil
Ubuntu User number # 24370