Em 11-02-2012 18:23, Roberval Sena escreveu:

> Não, não é disto que se trata a thred.
>
> eu achava que era.   nossa.. por favor me desculpe.

> Não. seria apt-get install kubuntu-desktop.
>
> nossa. por  favor mais uma vez me desculpe pelo comando errado.
> você tem toda razão.

> ora uma insterface, ora outra. (ora... ora, cojunção coordenativa)
>
> envergonhado demais, por favor perdão por mais estes erros.

> Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Temos um monte de
> software que não tem apoio da canonical nos repositórios.
>
> entendo, não vou citar as coisas que falaram em outros posts. você
> tem razão.

> [...]

É agora que você começa a chorar?
Ora, meu amigo, faz o favor de se fazer menos vítima.
Ler o assunto, escrever em bom português e, mais importante ainda,
saber comunicar o que se pensa é o mínimo que se espera.
Aceite a correção e pronto.
Ficar chorando não vai mudar a opinião dos outros.

- --
Respeitosamente,

João Santana
Ubuntu Evangelist