Olá people,

É o seguinte: tô pensando em adquirir hardware para permitir o controle
remoto durante apresentações. Busquei algumas infos e caí, logicamente, no
LIRC.
O problema é que a 1a questão do FAQ do LIRC diz que ele não é compatível
com nenhum dongle USB. Como eu não tenho seriais no meu note (quem tem?)
como fazer?
Pensei em usar RF ou BT ou qualquer outra tecnologia. Alguém aí usa, pode
me indicar hardware compatível com o ubuntu?

Abraços

--
André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil