Devo dizer que aqueles apresentadores com controle via radio
frequência deve funcionar para você. Isso por que ele emula o clique
de botões do teclado, e já que a emulação é mais baixo nível que o SO
(em nível de interrupção de hardware para ser exato), deve funcionar
sem grandes problemas.

Marcos Barbosa <marcosestevesbarb...@gmail.com>