On Tue, 20 Mar 2012 20:27:39 -0300
Celio Silva <celiosidneisi...@gmail.com> wrote:
> Cara, acho q essa discussão é "pessoal" sim...    mas vou esperar que o
> resto do pessoal se manifeste...    pois já teve/tem/terá tantas
> discussões q não são específicas ao Ubuntu...    e eu não costumo
> reclamar...    apenas ignoro e arquivo para no futuro consultar...

Célio,
Desculpe mas realmente não tem nada de pessoal nisto. Este e outros assuntos de
teor parecido já foram comentados diversas vezes na lista, solicitações de
atenção às regras básicas da lista, etc.etc.tec.
Entenda que a finalidade da lista é abordar soluções para problemas do Ubuntu
postados por usuários quer experientes quer novatos e que,. excesso de assuntos
fora desta intenção acabam por superlotar o conteudo geral.
Esta é uma lista de suporte voluntário, apenas isto e assim deve ser mantida.

Abraços a todos :)
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632