On Tue, 20 Mar 2012 22:31:01 -0300
Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com> wrote:
> Olá a todos,

Fala, André :)

> Não sou advogado, não conheço o Célio, não estou para defendê-lo, mas...
> O que há de tão fora do tópico em um link de uma notícia sobre o lançamento
> do kernel linux 3.3?
> Kernel este já aguardado para futuros lançamentos do Ubuntu (12.10, ...)...
> OK que o Célio não deveria ter colocado a ligação, mas ter feito um texto
> próprio para esta lista, com o link somente do anúncio oficial (se não fica
> parecendo propaganda do site de notícias) , mas isso, a gente esclarece.
> Agora achar que uma notícia do Kernel Linux está off topic, acho um bocado
> [...]

Não é o post em sí, mas uma sequência deles que vem a causar um certo
desconforto.
Como o Humberto mencionou, existem os blogs para isso.
Se todos resolverem sair postando aqui tudo quanto é novidade, dica e outros
blás, a lista é desviada de seu propósito.
Isso já ocorreu no passado e, para evitar novos excessos...

É um pedido que fazemos aos membros: evitem e, na impossibilidade, moderem.

Abração :)
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632