Hugo, sua sugestão é muito boa.

Pra quem ainda não decidiu usar somente linux na sua máquina, tenho dicas pra uma boa relação "dual boot", eu já a postei aqui em outro tópico, mas as tenho no meu site: www.usis.com.br (link à esquerda "Dicas - Linux").

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>