Bom dia Hugo, realmente sua observação é muito boa.

Embora eu acredite que depois de o linux tiver funcionando "redondinho", o windows pode ser excluido definitivamente, pois não acredito que novas versões do linux trariam algum problema com hardware, se alguma anterior já funcionava a contento.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>