Oi Andre,
agradeço pelos esclarecimentos, isso amplia ainda mais meus conhecimentos e minha convicção de que não é preciso fazer "malabarismos" pra manter a bateria em bom estado, é bom saber que o problema de "efeito memória" já foi resolvido com as novas baterias.

Eu fico abismado ao ver pessoas fazendo coisas até absurdas com a intenção de poupar sua bateria, como por exemplo até deixar a bateria do note em casa e sair usando o notebook somente na tomada, parecendo um desktop em miniatura, correndo o risco de queimar um HD numa possível queda de energia.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>