história comovente!
eu comecei a usar só o ubuntu, quando o instalador do win7 estava com
problemas com a minha memória RAM (o gerenciamento de memória do instalador
é ruim.. e como o ubuntu roda o instalador dentro do SO em modo live, ele
gerencia a memória bem, evitando os bytes defeituosos)

Achei que ia ser doloroso, mas que depois ia ser bom eu utilizar só o
ubuntu no pc, apenas pelo lado de ter mais uma habilidade técnica, útil
para o trabalho.. Mas no fim das contas, descobri que gosto muito mais do
ubuntu do que do win, e fico feliz por ter tido um problema tão sério com o
win, que me forçou a aprender tudo o que eu precisava para me sentir
confortável no ubuntu!

Hoje em dia eu tenho o win7 instalado, pois ganhei uma licença de graça
pelo convênio da faculdade, e uso ele apenas para jogar SKYRIM.

Só não faço uma mudança tão brusca com algumas pessoas (por exemplo minha
mãe), pois apesar do progresso do ubuntu a caminho de ser um SO amigável,
ainda tem certos problemas/bugs que para serem contornados exigem um
aprendizado que várias pessoas que não são da área de TI não gostariam de
ter...