Pois é. Vou manter a 11.04 nos meus micros exatamente por ter a opção de
escolha de usar a interface antiga, que é limpa de firulas e toda sorte
de baboseiras, onde eu consigo alcançar tudo que preciso muitíssimo mais
fácil e rapidamente do que na Unity.

Embora goste muito da idéia do Software Livre e tenha uma grande
simpatia pela comunidade, se um dia a 11.04 deixar de me atender e eu
tiver que escolher entre a Unity e o Windows, não sei não, mas a minha
tendência hoje seria escolher o segundo, o que seria uma grande pena.

E eu me pergunto, será que seria assim tão difícil manter a opção de
escolha da interface antiga, a ponto de os desenvolvedores preferirem
perder usuários e retardar a popularização do SO? Se é que vai se tornar
popular um dia pois, no meu entender, está perdendo aquilo que era
justamente sua característica principal, a simplicidade e facilidade de
navegação.

[ ]s
Pedro Mac