Tenho impressora HP Laser Jet 1020 instalada num servidor ubuntu 11.10 e compartilhada com estações ubuntu 11.10, win xp e win7, todos imprimem perfeitamente.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>