Olá.
Eu tenho instalado em minha máquina o Libre Office versão 3.5.1.2, e notei
que ele não faz a correção do texto digitado, ele até tem um botão
"Autoverificação Ortográfica" que eu deixei ativo, mas se eu digito alguma
palavra errada ele não mostra o erro, para ser corrigido.

Já "fucei" em todos os menus disponíveis, mas não consigo fazer a
correção ortográfica funcionar, então peço mais uma vez ajuda para vocês.
Até porque eu estou fazendo um curso Superior de Contabilidade e ficará
horrível se eu entregar algum trabalho com erros de português, pois mesmo
que antes de entregar o trabalho eu confira o texto, pode ser que alguma
palavra passe despercebida.

Espero que vocês possa mais uma vez me ajudar.

Att.
Jean César Vasconcelos