Senhores,

Sem stress...

A dialética é a mais poderosa ferramenta de aprendizagem que há, tendo em
vista que o ensino é a aprendizagem na dinâmica do mundo de maneira que o
ensino se encerra na aprendizagem em si mesma.

E é por isso que os diálogos de Platão (Sócrates) foram e ainda são tão
impactantes na Ciência de um modo geral até o dia de hoje. *E a fórmula é
simples: o diálogo*. Enfim, sem a conexão entre as mentes não há
descobertas, nem teses, antiteses ou sínteses!

Não pense que dialogar com o ignorante o impedirá de revolucionar o
mundo... O diálogo é a chave que abrirá o universo que está em você.

Abraços

Nélio