Olá Nélio,

Primeiramente, é muito legal alguem reconhecer que a ajuda está sendo
útil, eu quem agradeço!

Também, gostaria de me desculpar pela postura do colega Zandre. Eu tenho
certeza que a intenção dele não foi ser rude como acabou sendo. O tom da
sua mensagem foi amistoso e a resposta realmente foi desnecessária.
Desculpe-me em nome de todos os Ubuntu Members, e espero que isso não
lhe marque negativamente aqui.

Não se acanhe em perguntar qualquer coisa que queira! Essa lista é pra
todos tipos de dúvida, da mais básica a mais avançada, e felizmente os
usuários estão protegidos pelo Código de Conduta do Ubuntu. Caso você
tenha algum problema que queira reportar, é só me procurar que faço o
que puder para fazer valer o Código. :)

No Ubuntu 12.04 o que eu posso dizer de cabeça de novidade é o HUD,
aquela interface pra vc digitar comandos quaisquer (se quiser saber mais
eu mando o link), e as melhorias pro Server (MaaS e Juju). Fora isso,
por ser uma versão LTS, temos também uma tonelada e meia de correções de
bugs, pra versão ser mais redonda. Eu trabalho na Canonical, na parte de
Bugs do Ubuntu, e posso dizer com certeza que estamos todos ralando pra
essa versão ser matadora -- no bom sentido, claro. :P

Zandre, as notas de lançamento estão todas em Inglês, é preciso fazer a
tradução pra aponta-la para os usuários já que nem todos aqui sabem
inglês. :) Alguem aí tem tempo e gostaria de ajudar a traduzir a versão
final? Se sim, só me dê um toque por email.

Abraços!

> From: *Zandre Bran* <zandreb...@ubuntu.com <mailto:zandreb...@ubuntu.com>>
> Date: 2012/4/4
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] 12.04
> <ubuntu-br@lists.ubuntu.com <mailto:ubuntu-br@lists.ubuntu.com>>

>    Ôlas Nélio e Comunidade.

>    Quais?

>    É?

>    Pesquisar sobre nem pensar né. Pessoalmente a melhor fonte de
> referência que tenho é a nota de atualização:
>
> https://wiki.ubuntu.com/PrecisePangolin/TechnicalOverview/Beta2

> -- []s
> -- Zandre.

> [...]
Ursula Junque (Ursinha)
ursi...@ursinha.net
ursi...@ubuntu.com

Ubuntu - "I am what I am because of who we all are."
Linux user #289453 - Ubuntu user #31144