Bom dia,

 Em 16 de abril de 2012 10:02, mario - bol <mario....@bol.com.br> escreveu:

> mas Usiel, não quero copiá-lo e para assisti-lo...

Não entendi a diferença de copiar todo o conteúdo do DVD e de criar um iso
e colocar no HD. Reveja isso Mário, dá na mesma... porém com um ISO é bem
melhor e mais fácil, pois quando você monta o ISO o Ubuntu já reconhece
como um DVD de Filme, e te dá a opção de abrir com o seu player favorito.

Abraços