Em 17 de abril de 2012 11:28, Renato Costallat
<renato.rena...@gmail.com>escreveu:

> [...]
> atualização entre as versões LTS, o procedimento deve ser tranquilo, mas
> não deixa de ser uma atualização é sempre melhor salvar tudo antes de
> realizar!
>
> Provavelmente grande parte das suas customizações sejam perdidas, isso não
> é culpa de ngm é que simplesmente as versões dos programas mudam e não tem
> como fazer tudo se manter o mesmo! Tem coisas novas, coisas que deixam de
> existir, vários fatores, você vai sentir uma grande diferença entre as
> versões é interessante manter a cabeça aberta e experimentar as novas

Realmente. O Evolution, que prefiro mil vezes ao TB, precisou ser
totalmente reconfigurado, porque foram mudados os locais dos dados de
.evolution para .config.

Já todos os demais programas do Projeto GNOME que uso não apresentaram
problemas.

> Abraços

> pidgin,

Com meus melhores cumprimentos,