Normal, é a vida em "sociedade"!

Agente tem que abstrair esses tipos de repostas e focar no que realmente
interessa para nós!

Todo lugar vai ter pessoas assim!

As pessoas são mto ligadas a realidade delas, só por que elas acham que tem
computador novo, internet de velocidade alta que todo mundo vai ter! Eu
mesmo levei um golpe já faz um tempo, pois sempre discordei do ubuntu ainda
estar focada em manter a distro em tamanho de 1 cd, 750MB, pois para mim
750MB não é nada, mesmo com um conexão de 1MB, que parece pouco pra mim
hoje, eu não via problema, até que vi a resposta de um usuário de Israel ou
algo assim, falando que para ele era um problema, apesar das 500
respostando falando mal dessa decisão, ele estava ali no meio falando que
concordava com a situação de manter o tamanho máximo da do cd do ubuntu em
750MB pois lá só existia conexão discada, e baixar 4G+- ia ser um grande
sacrifício para ele!

Foi interessante pra mim ler isso, pois agente se acostuma com o que nos
rodeia! E acha que todo mundo está na mesma situação!

Por isso fica a dica, quando alguém vier falar essas cosias, simplesmente
ignora, é a melhor coisa a se fazer!