Oi Carlos,
Você não imagina o quanto hesitei antes de fazer essa compra, o que, por
ora, acho ter sido uma ignorância, latu sensu.
Acredito que qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimento nessa
linguagem, ficaria tão admirada em não ver a conexão imediata à internet,
logo depois de plugado o cabo de rede, quanto eu fiquei.
Lamento muitíssimo os engodos em que nos envolvem esses sites
“maravilhosos”, pois, nesse caso, esse seria um bom presente para meu
filho, ainda petiz, porém, bastante precoce e merecedor.
Mesmo assim não deixarei isso tomar o vulto que não merece, e tentarei o
que me for possível para desfazer o incômodo.
Caso não alcance êxito, entregarei a um profissional, aprendendo assim mais
um pouquinho com meu erro.
Nobre sugestão a sua, quanto a ter paciência, pois sem ela é impossível a
paz interior, que tanto me é importante.
Muito obrigado pela atenção e pela dica do link, que apreciarei com todo
gosto.
Abração.
Saúde e paz.
Boni Falcão.