Em 11 de maio de 2012 14:43, André Luiz Novais Doria
<alnova...@gmail.com>escreveu:

> Olá Pessoal, amanhã irei as compras e vou comprar um novo notebook pra me
> acompanhar nos momentos de descontração e lazer, mas não quero gastar
> muito, por isso veio a dúvida, qual note devo comprar:
>
> Samsung *NP-RV411-AD1BR:
> http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV411-AD1BR-techspecs
>
> Acer aspire 5750-4633:
>
> http://www.bondfaro.com.br/notebook--acer-aspire-5750-4633-intel-pentium-b950-2-1-ghz-3072-mb-500-gb.html
>
> Notebook Positivo 3D Sim+ 4046:
>
> http://www.terraofertas.com.br/positivo-3d-sim-4046-intel-pentium-2-3ghz-2gb-500gb-14.html

> [...]

Rapaz, não faz isso contigo não. Em tempos de core i7 você vai investir
dinheiro em um Pentium clássico?
Se é para diversão e mídia, é melhor algo mais robusto, um pouquinho. Dê
preferência para maiores HDs e mais memória possível (no mínimo 4G). E tem
que ter placa 3D decente.

Lembre-se computador se compra com vistas ao futuro, e não ao passado. As
especificações desses notes que cê listou são o passado. Essas
especificações não são nem mais encontradas em lojas (as boas) nos EUA e na
Europa.

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil
Ubuntu User number # 24370