Saudações a todos,

Em minha modesta opinião todos os note  DELL, a partir dos processadores
i3, funcionam bem e com uma performance muitíssimo boa, sobretudo se vier
com 4(quatro) Gb de Ram ou mais, (notadamente ubuntu xx),
Outra máquina que recomendo, Notebook Acer Aspire 4560 - SB409 AMD Core A4
4GB. Esse equipamento foi homologado pela empresa onde trabalhava, para
rodar Ubuntu xx e Slackware.

Espero ter contribuído.

Cesar

Alberto Cesar Dias