Saudações usiel,

Tens razão, os nomes dos usuários aparecem. Todavia, o 12.04 será adotado
em larga escala aqui no trabalho, e notadamente, temos usuários final,
que utilizam as ferramentas de escritório apenas, sem contar com os
profissionais externos que vêem esporadicamente à sede, outro problema é o
número de máquinas (860). Pense no trabalho da equipe de TI, tendo que
fazer o procedimento em todas essas máquinas com o número de usuários da
empresa!!! Sufoco, não.
Grato pela sugestão, realmente funciona, mas é inviável nestas
configurações.

Cesar

Alberto Cesar Dias