Oi Paulo, eu não conheço nada de ldap, mas uso o nfs aqui e funciona tão normal que, ao acessar arquivos do servidor, até parece q estão na minha própria estação de tão rápido; sem problemas.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>