Eu não sei, acho essas votações meio tendenciosas, ainda mais por se tratar
de uma lista de Ubuntu, daqui a pouco teremos um abaixo assinado, e eu tou
assinando em baixo também! rsrsrsrsrs...

Dual boot na veia, Ubuntu startando primeiro... é tudo de bom!!!

E reforçando, o 12.04 tá bem bacana mesmo... a Canonical resolveu alguns
problemas do Unity, melhoraram outras, mas ainda tem que evoluir muito....
tá nas fraldas ainda.... mas mesmo assim tou usando!

Abraços