2012/5/28 Tiago Passos <ti...@tiagopassos.com>:

    Ôlas Tiago, Comunidade e demais participantes deste tópico.

>[...] Minha experiência foi desastrosa. Achei muito bugado.

    Aqui é um pouco confuso. Na maioria das vezes o falam bug é mais
falta de experiência do usuário em resolver problemas. Enfim...

> Alguém utiliza o XUBUNTU 10.04 no dia-a-dia e pode me dizer que estou
> errado? :)

    Se fosse você, se fosse; mas como não sou você decide. Já que está
afim de ver qual é do XFCE porque então começar com um versão tão
antiga? Vai do Xubuntu 12.04 que é mais novo LTS e terá mais
facilidade de localizar suporte na comunidade.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br