Lucas, antes de efetuar qualquer modificação, faça a gentileza de executar
o comando    "sudo fdisk -l"    (sem as aspas), copie e cole na sua
resposta o resultado do comando. Lembre-se que após digitar esse comando
será solicitado que informe sua senha.

Carlos

Em 31 de maio de 2012 11:22, Lucas <lucas....@gmail.com> escreveu:

> Pois é, aparece algo semelhante, porém o dispositivo está incorreto, no
> gparted a partição swap é /dev/sdb5, porém, no fstab está # swap was on
> /dev/sda5... como corrigir?

> Abraços!
>
> Lucas

*“**É costume de um tolo, quando erra, queixar-se dos outros.
É costume de um sábio queixar-se de si mesmo”.
(Sócrates)*

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil