Já que tocou no assunto, inclusive mudei o tópico, estava fazendo uns teste com o chrome, digo chrome, não chromium, e perdi minha sincronização, rapaz e pra sincronizar depois, olha, suei heim, e ainda não sei se deu certo estou nos processos, fui cair na besteira de cadastrar um código de verificaçãi, pra que? Antes só colocava e-mail e senha e ía beleza, não sei se alguém esta com este problema ou, se estou zicado.