Boa tarde.
Quando vou em configurações > monitores o monitor externo não aparece, como se não estivesse conectado, enquanto o monitor externo exibe a mensagem "sem sinal". Usando as teclas que o Jeferson falou, existe uma situação em que o monitor deixa de exibir a mensagem, mas não exibe imagem alguma. Entretanto, nas configurações o monitor não aparece.