Poxa amigão Lourilúcioi
Pelo amor de Deus! Não por isso!
Querendo lhe empresto agora um nick assinado, junto com a devida senha!
Aí vc entra direto.
Adoraria vê-lo testando o meu predileto jogo. Nossa que bom que alguém
tentou ir lá.
Não imagina o quanto isso me deixou feliz. Estou sorrindo aqui em frente à
telinha.
Como faço para lhe passar os dados?
Abração grande Lourilúcio!